O Salão do Imóvel da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi) aconteceu entre os dias 1 a 4 de Agosto, no Centro de Convenções Ruth Cardoso e mais uma vez a R Pontes marcou presença. Para esta edição, trouxemos um stand inovador: um apartamento modelo do Sky Concept.
Nosso stand encantou a todos que passaram pelo Salão do Imóvel, pois era o único que trazia um protótipo do nosso produto, onde o cliente podia ver de perto a qualidade e padrão dos nossos empreendimentos.
Apartamento modelo do Sky Concept
A Diretora de Marketing, Fernanda Pontes, conta que fazer um apartamento modelo no Salão do Imóvel foi um projeto desafiador, mas totalmente essencial para que todos pudessem conferir de perto a excelência e padrão da R Pontes.
Grandes projetos exigem grandes prfissionais. E só conseguimos tirar a ideia do papel graças ao empenho da equipe de arquitetura R Pontes (Roberta Pontes e Priscila Novaes) e nos nossos parceiros (Evviva, M Martan, Encanto do Tear).
Equipe R Pontes e Evviva
O apartamento decorado que encantou essa edição do Salão do Imóvel trata-se de um projeto modelo do Sky Concept, o nosso primeiro empreendimento quarto/sala e studio. Localizado no coração da Jatíuca, contará com sistema de bikes e pranchas de stand-up compartilhadas, lavanderia, área de lazer na cobertura, cafeteria e apartamentos de de 25m² a 44m².
Confira mais momentos do evento na galeria abaixo.